Empréstimo Pessoal

 

Rápido, fácil, 100% online

Empréstimo pessoal em até 24 horas úteis na sua conta.

Solicite aqui

No banks

Sem filas de bancos.

 

No documents

Sem documentos.

 

No waiting

Sem espera.

 

 

Terminar os estudos, investir em uma especialização, fazer um intercâmbio, reformar a casa, trocar de carro, incrementar os negócios ou até mesmo desafogar o bolso diante de contas inesperadas - o motivo que leva você a pedir um empréstimo pessoal não vem ao caso. E é justamente o fato de não precisar declarar onde e nem como o dinheiro será utilizado que incentiva muitas pessoas a optarem pelo crédito pessoal.

Agora imagine se, além disso, a contratação do empréstimo puder ser feita de forma 100% online. Sem necessidade de perder tempo no trânsito até o banco ou financeira autorizada, enfrentar filas, correr atrás de cópias de documentos, e ainda precisar voltar até a agência para retirar o dinheiro. É claro que com um processo totalmente digitalizado e desburocratizado fica mais fácil resolver pendências financeiras e concretizar o tão sonhado projeto, certo?

E na Ferratum tudo isso é realidade! Depois de passar por algumas etapas de solicitação e análise de crédito, em até 24 horas (contadas em dias úteis), o dinheiro é depositado na sua conta. Simples, cômodo, rápido e com toda segurança e transparência que a empresa prioriza e o cliente precisa. Essa é a hora de descomplicar sua vida financeira. Não deixe seus planos para depois!

Linhas de crédito e vantagens do empréstimo pessoal

O mercado financeiro disponibiliza diversas opções de crédito. As principais, além do empréstimo pessoal, são o cartão de crédito, cheque especial, crédito consignado, financiamento e refinanciamento. Cada um tem suas particularidades, cobranças diferenciadas de juros e vai ser indicada conforme a realidade e necessidades dos clientes. Conheça um pouco mais sobre cada uma delas.

  • Cartão de crédito: essa modalidade traz muitas facilidades, mas é preciso planejar e organizar as finanças para manter os pagamentos em dia. Não quitar a fatura até a data de vencimento acarreta multa que pode chegar a 2% e juros por atraso de até 1%. Quando o cliente opta pelo crédito rotativo, atenção deve ser redobrada para a situação não se complicar. Os juros incidentes sobre a parcela que ficou para o mês seguinte podem ultrapassar os 15% ao mês.
  • Cheque especial: trata-se de um crédito pré-aprovado pelos bancos. Pela facilidade de contratação, os juros podem ultrapassar os 13% ao mês. O maior problema do cheque especial é que muitas pessoas não costumam se atentar para o fim do saldo na conta, não percebem quando começam a utilizar o crédito e, com isso, acabam gerando um desequilíbrio financeiro. No fim do mês, isso pode acabar dando muita dor de cabeça.
  • Crédito consignado: nesse caso, o cliente precisa ter vínculo empregatício com alguma empresa que seja conveniada com o banco que cederá o crédito. As taxas de juros, a quantidade e o valor das parcelas serão definidos pelo empregador e já descontados na folha de pagamento. Embora os juros sejam menores, há risco de comprometimento do salário.
  • Financiamento: trata-se de um empréstimo vinculado a algum bem, geralmente com valor de compra mais elevado, como, por exemplo, imóvel ou veículo. A partir do momento que o consumidor tem o financiamento aprovado, os recursos liberados são diretamente direcionados ao produto previamente apresentado no contrato, não sendo possível utilizá-los para outros fins. Essa linha de crédito também está vinculada à renda do trabalhador.
  • Refinanciamento: como o próprio nome diz, o refinanciamento é basicamente o financiamento total ou parcial de um bem que já está quitado. Geralmente é um crédito liberado com a garantia de um imóvel ou veículo. Não há necessidade de comprovação de onde o dinheiro será empregado. Mas, para ter acesso a essa modalidade, é preciso, obviamente, ter bens vinculados ao CPF.

Mas qual a vantagem do empréstimo pessoal em relação a todas essas outras linhas de crédito? Ao contrário do financiamento, o crédito pessoal não está vinculado a nenhum produto, ou seja, o cliente tem a liberdade de utilizar o dinheiro da forma como desejar, sem ter que prestar contas do destino dos recursos. O empréstimo pessoal também não exige vínculos empregatícios com empresas conveniadas com bancos, além de contribuir com a organização e o planejamento financeiro do cliente. Ciente das parcelas fixas já contratadas é mais fácil manter os gastos sob controle, ao contrário do cartão de crédito e cheque especial.

Como ter acesso a empréstimos pessoais?

Diante das vantagens já apresentadas dessa linha de crédito, é hora de contratar o serviço. Como fazer a solicitação? Lembrando que, com a Ferratum, o processo é 100% online. Depois da simulação do empréstimo e de informar sobre a opção desejada, será necessário passar por mais algumas etapas. Veja quais a seguir:

  • Cadastro: antes de aprovar o crédito, a empresa precisa conhecer o cliente. Por isso, o preenchimento correto das informações solicitadas no cadastro é extremamente importante. Esse processo levará poucos minutos.
  • Consulta de dados junto aos parceiros: após o cadastro, os dados do cliente serão avaliados junto aos parceiros para saber sobre a viabilidade da solicitação. É uma pré-análise de crédito. Essa etapa é feita com total segurança das informações prestadas.
  • Avaliação final: aprovado nas duas primeiras etapas, o cliente insere os dados bancários para que a empresa analise o extrato de forma automática.
  • Crédito liberado: depois da avaliação final, o dinheiro é liberado e o cliente escolhe quando e como vai utilizar o limite de crédito disponível.
  • Assinatura digital de contrato: essa etapa será feita com a mesma praticidade e facilidade das anteriores. Com um simples clique, a assinatura digital da proposta de empréstimo pessoal online é feita, autorizando a transferência do crédito para a conta corrente do cliente.
  • Aprovação automática concluída: por fim, rapidamente será feita a última verificação dos dados do cliente. Dependendo do horário em que essa etapa for concluída, o dinheiro pode cair no mesmo dia!

emprestimo assalariado

Crédito com confiabilidade e transparência

No momento da simulação, você já ficará por dentro dos juros do empréstimo pessoal. Informe o crédito desejado, a quantidade de parcelas e calcule, na hora, o valor total exato a ser pago. Sem taxas abusivas, tarifas escondidas e com toda a transparência possível. Mesmo porque a finalidade é descomplicar a vida financeira do cliente e não trazer mais problemas e imprevistos. E outro detalhe importante: nada de cobranças indevidas.

Tem dúvidas, ainda, sobre onde fazer empréstimo pessoal rápido, seguro e sem burocracia? A Ferratum tem as melhores condições para você. A seguir, conheça mais sobre a empresa e suas ferramentas de crédito.

Empréstimos pessoais da Ferratum

Na Ferratum nossa missão é simples: criar o melhor, mais fácil e mais rápido serviço de empréstimo online no Brasil. Às vezes você precisa de dinheiro e rápido. Por isso, desenvolvemos nosso sistema simples e flexível que permite acesso a crédito na hora. Empréstimos pessoais, também conhecidos como micro empréstimos, são extremamente úteis e podem ser a solução perfeita quando surge uma conta inesperada. Coisas acontecem e não é sempre que você tem saldo na sua conta para pagar as despesas que podem aparecerde surpresa.

Quantia oferecida para empréstimo pessoal

Clientes novos recebem entre 200 e 3.000 reais de crédito parcelado em até 12 vezes. Você escolhe o valor e a quantidade de parcelas. Pedir o empréstimo é fácil, rápido, simples e completamente grátis. Decida quanto você precisa, preencha o formulário e aperte o botão “solicitar empréstimo” para dar início ao processo. Veja mais detalhes de como funciona.

Informação solicitada e tempo de processamento de cada empréstimo pessoal

Usando nossa tecnologia avançada e sofisticada, o processo de pedir um empréstimo pessoal demora poucos minutos. Depois disso, a decisão aparece automaticamente na tela, tudo dentro de segundos. Não há necessidade de enviar documentos físicos, papelada ou xerox de nada. E como tudo é feito pela internet, não tem que aguardar em nenhuma fila. Você passará por algumas “catracas” virtuais em cada passo que validarão suas informações. Durante este processo verificamos seus dados, identidade, e anotações cadastrais junto aos órgãos de proteção ao crédito. Nosso sistema analisa tudo e informa sua a decisão na hora.

Como e quando o dinheiro do empréstimo pessoal chega até você

Assim que o empréstimo pessoal for aprovado pelo nosso sistema, o pagamento chega na sua conta dentro de 24h (exceto feriados e finais de semana). Se for em dia útil e o processo for completado e aprovado antes do meio dia, costuma ser no mesmo dia! Se a aprovação ocorrer durante o final de semana, o pagamento será processado na segunda-feira de manhã.

Como pagar as parcelas do seu empréstimo pessoal

Durante o cadastro, você poderá escolher uma data do mês em que prefira fazer o pagamento das parcelas. Assim, receberá a fatura e um link para acessar seu boleto por e-mail na data escolhida. Você também poderá acessar sua conta pelo site a qualquer momento e gerar um boleto manualmente. Se decidir antecipar o pagamento do empréstimo, não cobramos nenhuma tarifa adicional e você ainda economizará nos juros.

Empréstimo pessoal adicional

Após quitar o primeiro empréstimo, você terá a opção de fazer um novo empréstimo online a qualquer momento (sujeito a nova análise de crédito). É só acessar sua conta, escolher o valor, parcelas e confirmar! Como você já está em nosso sistema, o processo de aprovação se torna muito mais rápido. Dinheiro rápido em poucos cliques, sempre quando precisar. Na Ferratum, é realmente simples assim.

Empréstimos rápidos, flexíveis e sem burocracia na Ferratum.

Solicite agora

 

O que eu preciso saber antes de pedir um empréstimo pessoal?

Ser maior de 18 anos

Somente maiores de idade podem solicitar empréstimos com a Ferratum.

Não estar negativado

Ter uma boa reputação e avaliação nos birôs de crédito como Serasa e Boa Vista.

Estar empregado

Está sem emprego, mas tem receita como autônomo? Não tem problema. Você pode solicitar.

Ter conta corrente

Informe sua conta que recebe sua renda. Não se preocupe, os dados são apenas para leitura do extrato e não movimentação.

 

Quero saber mais!

 

Competidores

Juros CET de 23% a 84% a.m.

Taxas de cadastro escondidas (TC)

Precisa enviar documentos

Precisa assinar contrato na loja

Ferratum Money

Juros CET de 13,1% a.m.

Sem taxas adicionais

Sem documentos

100% online

 

Peça seu empréstimo agora!

 

 

Ferratum Emprestimo pessoal

Tem alguma dúvida?

O time da Ferratum está aqui para te ajudar. Entre em contato hoje pelos nossos canais.

Nossa página de ajuda também tem todas as respostas sobre nossos empréstimos.

Entre em contato