Crédito Rápido

 

Rápido, fácil, 100% online

Crédito rápido, aonde estiver e sem burocracias.

Solicite aqui

No banks

Sem filas de bancos.

 

No documents

Sem documentos.

 

No waiting

Sem espera.

 

 

O crédito rápido é uma alternativa eficaz para quitar dívidas, cobrir ou adiantar contas, ou ainda, iniciar grandes projetos. Existem as mais variadas formas de adquirir crédito, mas cada instituição financeira possui suas regras. Conheça uma opção rápida e segura para você conseguir o valor que deseja, sem burocracia.

O empréstimo rápido permite que você tenha fundos depositados diretamente na conta bancária em questão de minutos. E a grande vantagem dessa modalidade são os baixos custos em relação aos juros. Entenda como funciona.

É possível ter crédito rápido?

É plenamente possível fazer a solicitação do crédito e ter o dinheiro na conta em pouco tempo.

Além disso, você não precisa ir a uma instituição financeira. O pedido é feito totalmente online. Basta que você preencha o cadastro e passe por uma avaliação. Se seu cadastro for aprovado, em minutos o dinheiro cai na sua conta. O prazo total para obter o crédito é de apenas 1 dia útil.

O processo é feito totalmente online e por meios automatizados, com toda a segurança que você precisa. O cadastro e a solicitação são homologados e autorizados pelos principais bancos do Brasil. O processo todo é transparente e você sabe exatamente quais as taxas que pagará de juros, pois não é cobrado nenhum valor escondido no contrato.

A facilidade para pedir crédito rápido se deve às poucas exigências. Você só precisa ser maior de 18 anos, ter conta corrente para receber o dinheiro, não estar negativado e comprovar sua renda. Ou seja, você precisa provar que possui a capacidade de pagar as parcelas do empréstimo.

Como conseguir crédito rápido?

1. Comprove suas condições

Sempre que você for solicitar crédito, você irá precisar comprovar que possui o nome limpo e pode pagar o empréstimo. Por isso, é importante que o CPF não possua nenhuma restrição em órgãos de proteção ao crédito.

Instituições como Serasa e Boa Vista possuem um banco com os dados de pessoas inadimplentes, onde as instituições financeiras e empresas pesquisam seu nome antes de realizar negociações que envolvem parcelas. Por isso, ter o nome limpo é fundamental para você obter todas as facilidades de um crédito rápido.

2. Separe os documentos

Além dos documentos pessoais, como RG e CPF, você precisa comprovar renda e o endereço onde vive. Algumas instituições podem solicitar outra documentação, mas basicamente, você precisa provar que é maior e que está em dia com as obrigações sociais e financeiras.

Mesmo que você esteja desempregado e não possui salário no momento, é possível obter crédito, desde que você comprove renda. Ou seja, se você for autônomo, irá conseguir crédito mediante a demonstração de documentos que validem seus ganhos.

3. Escolha a conta para receber os valores

Você irá receber seu crédito em uma conta corrente, portanto, não utilize uma conta salário ou poupança. Caso você não tenha uma, existem contas correntes que são feitas rapidamente, mediante a apresentação de alguns documentos e com pequenas taxas mensais.

É importante que você tenha uma conta corrente sem nenhuma pendência, pois é feita uma validação no banco sobre seu cadastro.

4. Acesse a Ferratum Money

O crédito rápido, com baixas taxas de juros e fácil de obter é com a Feratum Money. Você tem soluções transparentes e fáceis de usar, que podem ser feitas diretamente no celular. Desde 2005, quando foi fundada na Finlândia, a Ferratum promove uma revolução bancária por conceder crédito em aplicativos móveis.

Com o objetivo de melhorar o sistema bancário, a Ferratum oferece a inovação e a facilidade no uso de produtos que você não obtém em outro lugar. São sistemas simples de crédito pela Internet, com atendimento personalizado. Abaixo, você descobre passo a passo como funciona, então, é só entrar no site e solicitar a quantia desejada.

Por que o crédito é rápido?

Vamos descrever o processo para você obter seu crédito rapidamente:

1. Escolha o valor e as parcelas

Em nosso simulador de empréstimo, você pode selecionar o valor que você deseja emprestar. Dessa forma, você consegue saber o valor total que pagará de modo que suas necessidades sejam atendidas sem prejuízo posterior. A quantia pode ser entre R$ 200 a R$ 3.000. Abaixo da simulação de valor, você seleciona a quantia de parcelas que você deseja pagar. Elas podem ser entre 2 a 12 meses.

2. Faça o cadastro

Logo após simular e escolher a melhor opção para você, é hora de fazer o cadastro. Tenha em mãos sua documentação para preencher os campos, e em seguida faça a verificação bancária. Utilizamos a ferramenta Instantor, que permite que o processo seja rápido e seguro.

Após isso, seus dados irão para uma pré-análise para garantirmos o crédito rápido. Em poucos minutos, você tem a resposta, então, é só passar para o próximo passo.

3. Assinatura do cadastro

Depois que seu cadastro for aprovado na pré-análise, você irá assinar o contrato. Rapidamente, com um clique, você assina digitalmente e já possui a resposta para a transferência de crédito na sua conta corrente.

Depois da assinatura, a solicitação passa, então, para a última análise do processo. Seus dados serão analisados no mesmo dia, desde que você os envie até 12h, no horário do Brasília, com exceção de finais de semana e feriados.

4. Recebimento do crédito

Por fim, seu dinheiro irá para sua conta. Bastam esses três passos para você ter o pagamento feito em TED ou DOC. A última avaliação permite que você receba o crédito rápido em apenas 1 dia útil. Por isso, para não perder tempo, confira todas as informações no cadastro. Se houver um dado errado, o pagamento é estornado, e você só pode solicitar o empréstimo novamente em alguns dias.

Agora, você entende como funciona o crédito rápido. Com base em pequenas informações cadastrais, checamos com bancos e instituições para comprovar seus dados. Então, em poucos minutos você tem a aprovação, e o dinheiro vai diretamente para sua conta.

A Ferratum é a facilidade que você precisava, pois garante crédito na palma da mão, bastando fazer a solicitação rápida em alguns passos pelo celular. Portanto, se você precisa de dinheiro rápido, não hesite e peça já!

Peça seu empréstimo hoje!

 

O que eu preciso saber antes de pedir um empréstimo online?

Ser maior de 18 anos

Somente maiores de idade podem solicitar empréstimos com a Ferratum.

Não estar negativado

Ter uma boa reputação e avaliação nos birôs de crédito como Serasa e Boa Vista.

Estar empregado

Está sem emprego, mas tem receita como autônomo? Não tem problema. Você pode solicitar.

Ter conta corrente

Informe sua conta que recebe sua renda. Não se preocupe, os dados são apenas para leitura do extrato e não movimentação.

 

Quero saber mais!

 

Competidores

Juros CET de 23% a 84% a.m.

Taxas de cadastro escondidas (TC)

Precisa enviar documentos

Precisa assinar contrato na loja

Ferratum Money

Juros CET de 13,1% a.m.

Sem taxas adicionais

Sem documentos

100% online

 

Peça seu empréstimo agora!

 

 

Ferratum Emprestimo pessoal

Tem alguma dúvida?

O time da Ferratum está aqui para te ajudar. Entre em contato hoje pelos nossos canais.

Nossa página de ajuda também tem todas as respostas sobre nossos empréstimos.

Entre em contato