Precisando de dinheiro na conta? Saiba como tornar isso possível!

Nota de 100

 

Todos sabemos que manter as contas e os boletos pagos hoje em dia pode ser um grande desafio. Por isso, muitas vezes precisamos de uma pequena ajudinha para podermos colocar em dia aquela dívida que só nos traz dor de cabeça.

Além disso, muitas pessoas também acabam escolhendo fazer um empréstimo para realizar um grande sonho e abrir o seu próprio negócio, ou então para fazer aquela tão sonhada viagem.

Independente do motivo, escolher por fazer um empréstimo pode ser a salvação de muitas pessoas. Por isso, entender qual o tipo de empréstimo é melhor para você e onde você pode realizá-lo, é fundamental para que você não caia em ciladas.

Dessa forma, o empréstimo online veio para revolucionar os meios tradicionais tão utilizados até então, criando, assim, uma maneira rápida, prática e segura para solicitar aquela quantia exata de que você precisa, sem grandes burocracias.

Por isso, nesse post falaremos um pouco mais sobre o que é o empréstimo online e como você pode fazer para ter dinheiro na sua conta em poucos minutos. Confira a seguir!

 

O QUE É O EMPRÉSTIMO ONLINE?

 

A forma de empréstimo online surgiu através do uso e da grande popularização da internet ao redor do mundo.

Com esse grande crescimento do uso da internet, o mercado online teve grande expansão também ao longo dos anos.

Nesse sentido, muitas pessoas passaram a realizar movimentações online, sejam em vendas, compras, trocas, pagamentos, recebimentos, dentre diversos outros tipos de funções disponíveis hoje na internet.

Portanto, o comportamento do consumidor mudou, passando a preferência da loja física, para a loja virtual. Da mesma forma aconteceu com as modalidades de empréstimo.

Com o mundo da internet em alta, surge o empréstimo online, a grande promessa para o consumidor moderno, que passou a realizar todas as suas transações de modo online.

Dessa forma, o empréstimo online é realizado de forma virtual, pela internet, por instituições financeiras que possuem registro no Conselho Monetário Nacional, garantindo, assim, a segurança para o consumidor.

Portanto, por ser uma transação muito importante, pesquise bem antes de escolher a instituição financeira com quem você deseja realizar o seu empréstimo, para não cair em golpes e acabar perdendo dinheiro no final.

Por fim, o empréstimo online possui diversos benefícios, como a sua realização de forma totalmente online, a sua transparência de processos, a sua otimização de tempo, por ser um processo rápido, entre outras vantagens.

Se você deseja, portanto, realizar um empréstimo online, escolher a instituição ideal é o primeiro passo para um empréstimo de sucesso.

Para realizar essa tarefa tão delicada, a Ferratum pode te ajudar! A empresa oferece empréstimos de diversos valores e você ainda recebe o seu empréstimo sem precisar sair de casa.

Com a Ferratum, você realiza um empréstimo de forma rápida, segura, simples e sem burocracias.

Portanto, foi pensando na importância do empréstimo online para você que precisa de dinheiro rápido, fácil e seguro, que separamos a seguir os 4 principais passos para você realizar o empréstimo que você precisa com a Ferratum.

Confira!

 

 

1 – ESCOLHA O VALOR E AS PARCELAS

 

Para dar início, selecione o valor de seu empréstimo online no simulador de empréstimo da Ferratum, podendo ser entre R$400,00 até R$3.000,00 reais.

Em seguida, escolha em quantas parcelas pretende pagar seu empréstimo, podendo ser entre 2 e 9 meses.

Para realizar um empréstimo seguro, dentro do que você pode pagar mensalmente, é indicado que você faça simulações para encontrar o empréstimo de acordo com a sua necessidade, bem como o valor da parcela.

 

2 – SE CADASTRE

 

O segundo passo para você realizar o seu empréstimo é preencher todos os seus dados cadastrais para então fazer a sua verificação bancária através da ferramenta Instantor, utilizada pela Ferratum por ser rápida e segura.

Ao final dessa etapa, seu cadastro será submetido a uma pré-análise de crédito. A resposta é feita de forma automática em poucos minutos.

Caso você tenha dúvidas, leia sobre a ferramenta Instantor antes de começar o processo de cadastro e veja como ela ajuda no processo de automação de avaliação nos pedidos de empréstimos online.

 

3 – ASSINE O CONTRATO

 

Se o seu cadastro foi finalizado com sucesso e a sua pré-análise foi aprovada, agora é hora de assinar o contrato do seu empréstimo.

Com apenas um clique, você consegue assinar digitalmente a proposta de empréstimo pessoal online, autorizando, dessa forma, a transferência do crédito para sua conta corrente.

É importante ressaltar que após a assinatura do contrato, a equipe da Ferratum irá realizar uma última avaliação de todos os seus dados que foram apresentados.

Pedidos com contrato assinado antes das 12h (horário de Brasília) são analisados no mesmo dia, exceto finais de semana e feriados.

 

4 – PRONTO, DINHEIRO NA CONTA!

 

Após assinar o contrato e submeter para a avaliação final, se o seu pedido for aprovado, o pagamento será realizado por TED bancário, e entrará na sua conta com o prazo de até 1 dia útil.

Pronto, o dinheiro que você precisa estará na sua conta em poucas horas, de modo rápido, seguro e prático.

Uma dica importante é, que para você receber o dinheiro sem nenhum tipo de atraso, confira se todas as suas informações presentes no cadastro estão corretas.

Caso tenha algum dado divergente, o pagamento será estornado e você só poderá solicitar um novo empréstimo após alguns dias.

Além disso, a Ferratum não realiza pagamentos nos feriados ou finais de semana e o seu CPF precisa estar vinculado à sua conta corrente, pois as contas poupança e conta salário não são compatíveis com essa forma de empréstimo.

Por fim, realizar um empréstimo online é a forma mais prática, rápida e segura para você conseguir aquele dinheiro que estava precisando. E, além de tudo, sem se preocupar com burocracias de idas e vindas para resolver algo que pode ser tão mais simples.

Gostou desse post e quer saber onde fazer um empréstimo seguro, totalmente online e super-rápido? Então acesse o site da Ferratum e se cadastre para solicitar o melhor empréstimo online disponível para você!

No