O empréstimo pode salvar a minha saúde financeira?

Lâmpada

 

Se você precisar de dinheiro extra para alguma coisa, deve estar pensando se um empréstimo pode salvar a saúde financeira de alguém.

E não importa o motivo. Pode ser para pagar as reformas da casa, financiar um casamento ou consolidar dívidas com juros altos.

Considerar um empréstimo pessoal é sempre bom. Usado com sabedoria, um empréstimo pode preencher uma lacuna em seu orçamento sem arriscar sua casa ou outros ativos.

Como acontece com outros empréstimos, as taxas dependem de sua pontuação de crédito, renda e relação dívida/renda.

A seguir, confira motivos pelos quais um empréstimo pode salvar a saúde financeira da sua família.

 

O que é um empréstimo e como funciona?

 

Com prazos de reembolso que podem variar entre um e dez anos, um empréstimo pode salvar a saúde financeira de qualquer pessoa porque pode ser usado para quase tudo.

Alguns credores específicos podem até impor restrições ao seu uso, mas ainda assim o processo para aquisição de empréstimo tem se tornado cada vez mais fácil.

Solicitar um empréstimo pessoal é semelhante a solicitar um cartão de crédito. Você precisará inserir suas informações pessoais, suas informações financeiras e os detalhes sobre o empréstimo desejado.

Se sua imagem financeira e pontuação de crédito forem suficientes para o credor, o credor definirá a taxa de juros, o valor do empréstimo e os termos.

Você pode se inscrever em uma conta da Ferratum Money para ser pré-qualificado para um empréstimo pessoal em menos de 2 minutos.

Você receberá o empréstimo de uma só vez e começará a pagá-lo imediatamente. Seu pagamento será no mesmo valor todos os meses até que o empréstimo seja quitado: uma parte de seu principal, mais encargos de juros.

 

Vantagens de um empréstimo pessoal

 

Existem vários tipos de empréstimo e financiamento, porém há um tipo que se destaca em relação à liberdade para usar o dinheiro.

Um empréstimo pessoal é uma ótima maneira de financiar suas necessidades de emergência. Seja uma condição médica não planejada ou uma compra cara, um empréstimo pessoal pode financiar todos esses requisitos.

Processo de candidatura versátil, fácil de utilizar e descomplicado. Existem inúmeras vantagens nos empréstimos pessoais!

Existem, realmente, muitas vantagens que mostram como um empréstimo pode salvar a saúde financeira tanto quanto qualquer outra opção de financiamento.

Abaixo estão algumas vantagens de usar um empréstimo.

 

Flexibilidade e versatilidade

 

Alguns tipos de financiamentos bancários só podem ser usados para uma determinada finalidade.

Por exemplo, se você fizer um empréstimo no banco para comprar um carro, a única maneira de usar os fundos é comprando um veículo.

Um empréstimo pessoal, no entanto, pode ser usados para muitos fins, desde a consolidação de dívidas até o pagamento de contas médicas.

Se você deseja financiar uma compra importante, mas não quer se limitar a como usa o dinheiro, um empréstimo pessoal pode ser uma boa alternativa.

 

Aprovação rápida

 

Põe rapidez nisso, queremos dizer dentro de 24 horas na maioria dos casos!

Em comparação com 3 a 4 semanas para o processamento de um financiamento habitacional, por exemplo, empréstimos pessoais levam muito menos tempo.

Como resultado, eles são a melhor aposta para atender às suas necessidades urgentes de dinheiro ou pagamento.

Se o seu histórico de crédito for forte, os credores não terão problemas para aprovar seu pedido de empréstimo pessoal.

 

Documentação mínima e fácil de usar

 

Uma das maiores vantagens de um empréstimo online seguro pessoal é que os requisitos de documentação são mínimos.

Provedores de empréstimo como a Ferratum exigem poucos documentos, que podem ser enviados online. Além disso, o processo de inscrição também é bastante simples tendo em mente a conveniência do cliente.

Esses empréstimos podem ser aproveitados online em minutos e o valor desembolsado pode variar em milhares de reais com prazos de reembolso para vários meses.

 

Taxas de juros mais baixas e limites de empréstimos mais altos

 

Os empréstimos pessoais geralmente vêm com taxas de juros mais baixas do que os cartões de crédito.

Pessoas com excelente histórico de crédito podem se qualificar para taxas de empréstimo pessoal na faixa de 6% a 9%. Você também pode se qualificar para um montante de empréstimo maior do que o limite em seus cartões de crédito.

 

Sem exigência de garantia

 

Os empréstimos pessoais não exigem garantias para que você seja aprovado. Isso significa que você não precisa colocar seu carro, casa ou outro ativo como garantia de que reembolsará os fundos.

Se você não puder pagar o empréstimo com base nos termos acordados com seu credor, você enfrentará consequências financeiras significativas, é claro.

No entanto, você não precisa se preocupar em perder uma casa ou um carro como resultado direto.

 

Mais fácil de gerenciar

 

Um motivo pelo qual algumas pessoas contraem empréstimos pessoais é para consolidar dívidas, como várias contas de cartão de crédito.

Um empréstimo pessoal com um único pagamento mensal de taxa fixa é mais fácil de gerenciar do que vários cartões de crédito com taxas de juros, datas de vencimento de pagamento e outras variáveis diferentes.

Os mutuários que se qualificam para um empréstimo pessoal com uma taxa de juros mais baixa do que seus cartões de crédito podem agilizar seus pagamentos mensais e economizar dinheiro no processo.

 

Constrói pontuação de crédito

 

Se você tem uma pontuação de crédito baixa ou é novo no ramo de crédito, uma ótima maneira de construir sua pontuação é aproveitar empréstimos pessoais acessíveis e reembolsá-los no prazo.

À medida que você paga seus empréstimos pessoais em dia junto com a taxa de juros pré-decidida, sua pontuação de crédito aumentará.

No entanto, é importante aproveitar um montante de empréstimo que esteja dentro de sua capacidade de reembolso. Caso contrário, a falta de pagamentos pode ser prejudicial para sua pontuação de crédito.

 

 

Existe benefício fiscal no empréstimo pessoal?

 

Ao contrário dos empréstimos à habitação, não existe benefício fiscal nos empréstimos pessoais em geral.

No entanto, em certos casos, exceções podem ser feitas, como se o empréstimo for usado para reforma de casa, compra de ativos como ouro ou quando usado para expansão de negócios.

Se você investir o seu empréstimo pessoal para a reforma da sua casa, pode ajudar a valorizá-la se quiser vendê-la no futuro.

Comprar ouro é sempre bom, pois se trata de um ativo que nunca perde valor de mercado, nem inclusive com a inflação.

No entanto, cada um desses casos de uso está sujeito a diferentes termos e condições e pode não ser aplicável a todos.

 

Dicas para solicitar empréstimo pessoal

 

Agora que você conhece alguns dos benefícios dos empréstimos pessoais, aqui estão algumas coisas que o ajudarão a escolher o melhor empréstimo pessoal possível.

Primeiro, certifique-se de que o valor que está sendo disponibilizado está dentro de sua capacidade de reembolso. Esclareça também todos os termos e condições antes de aproveitar o empréstimo.

Antes de fazer um empréstimo pessoal, faça um plano de como você usará os fundos e como os reembolsará (com juros). É por isso que você deve considerar o cronograma de reembolso e os pagamentos mensais de um empréstimo pessoal.

Além disso, antes de aceitar um empréstimo pessoal, use também uma calculadora de empréstimo para determinar se você pode ou não arcar com os pagamentos mensais pelo prazo que vai gastar para pagá-los.

 

Afinal, empréstimo pode salvar a minha saúde financeira?

 

Os empréstimos pessoais são uma opção atraente se você precisar de dinheiro rápido.

Com muitos credores, especialmente aqueles que operam online, os fundos podem ser disponibilizados em questão de dias.

As taxas de juros também podem ser baixas, especialmente se você tiver um bom crédito, tornando os empréstimos pessoais uma boa maneira de consolidar e pagar dívidas de cartão de crédito.

Outras boas razões para usar empréstimos pessoais incluem pagar despesas de emergência ou reformar sua casa.

Os empréstimos pessoais são, realmente, um dos empréstimos mais procurados hoje. Neste artigo, mencionamos apenas algumas das inúmeras vantagens dos empréstimos pessoais.

Há muitas outras vantagens que contribuem para reafirmar que empréstimo pode salvar a saúde financeira de qualquer pessoa.

Isso é especialmente verdadeiro para empréstimos pessoais de credores como a Ferratum.

Não apenas as taxas de juros são acessíveis, os requisitos de documentação são mínimos e você pode aproveitar empréstimos de milhares de reais.

O processo é bem rápido. Primeiro você preenche o cadastro. Depois a equipe da Ferratum faz uma checagem dos seus dados junto a parceiros.

Se o seu cadastro for aprovado, é só inserir a sua conta bancária e senha do banco. IMPORTANTE: O sistema pede apenas a SENHA DE ACESSO que permite enxergar o seu extrato. Nenhuma outra senha que autorize transações é solicitada. Assim o sistema fará uma análise do seu extrato de forma automática.

Esse processo isenta você de enviar papéis pelos correios ou por e-mail, o que acelera o processo de aprovação.

Se aprovado o seu pedido de empréstimo, você logo terá o seu limite de crédito disponível, podendo escolher quanto quer retirar no seu primeiro pedido de crédito com a Ferratum.

Aí é só assinar o contrato digitalmente e a aprovação automática é feita com sucesso.

Como provavelmente esse será o seu primeiro empréstimo com a Ferratum, a nossa equipe vai fazer uma última verificação de seus dados para liberar o dinheiro.

Esse processo, no entanto, será bastante rápido caso o cliente faça tudo isso antes das 11h30 da manhã, havendo a garantia, nesse caso, do dinheiro cair na conta ainda na mesma data.

Quer empréstimo para salvar sua saúde financeira? Tudo que você precisa fazer é visitar o dinheiro na Ferratum!