Empréstimo para Microempreendedor

Microempreendedora

 

Ser empreendedor não é fácil e muitas vezes você pode precisar de uma ajuda extra para manter as contas em dia no seu negócio. Para isso, você pode contar com um empréstimo para microempreendedor.

Esse empréstimo pode ser usado para fazer investimentos em maquinários e materiais, oferecer capital de giro ou até mesmo para quitar dívidas com fornecedores e cobrir contas emergenciais.

A Ferratum oferece empréstimo online seguro para microempreendedores sem burocracia. O processo é online, não necessita de garantias nem de avalista, e você pode ter o dinheiro creditado na sua conta no mesmo dia. São muitas vantagens!

 

Por que pegar um empréstimo para Microempreendedor?

 

Microempreendedores não tem uma renda fixa, e por isso podem enfrentar dificuldades em alguns momentos. Após um mês difícil, pode ser difícil encontrar dinheiro até mesmo para investir em materiais para realizar o próximo trabalho. Por isso, o empréstimo para Microempreendedor pode ser tão vantajoso.

Veja algumas formas de usar um empréstimo para microempreendedor no seu negócio.

 

Colocar as dívidas em dia

 

Se você está devendo para algum dos seus fornecedores, pode ficar difícil convencê-lo a vender para você novamente. Por isso, pegar um empréstimo com a Ferratum para pagar uma dívida como essa pode ser bastante vantajoso. Assim, você deixa essa conta em dia, não perde seu parceiro de negócios e não prejudica o seu fluxo de trabalho.

Além disso, um empréstimo para microempreendedor costuma condições mais acessíveis do que os juros exorbitantes pagos em cheque especial ou rotativo atrasado de cartão de crédito. Pode ser muito vantajoso pegar um empréstimo a juros menores para quitar essas dívidas.

 

Investir no seu negócio

 

Investir em ferramentas melhores para o seu negócio é muito importante. Sem esses investimentos, é muito difícil que sua empresa cresça e passe a gerar mais lucro a longo prazo. Seja qual for o seu segmento, é provável que você precise de ferramentas para facilitar e otimizar o seu trabalho.

Pode ser que você seja um marceneiro precisando de um maquinário novo, um designer gráfico freelancer em busca de um computador mais potente para realizar seu trabalho, ou ainda um dentista recém-formado precisando montar um consultório para fazer seus atendimentos.

Se você não tem o dinheiro disponível na hora, um empréstimo para microempreendedor é uma ótima saída para ajudá-lo a fazer esse investimento. As lojas podem não oferecer condições de pagamento que caibam no seu bolso, por isso pegar um empréstimo dividido em mais parcelas é uma alternativa viável em muitos casos.

 

Ter capital de giro

 

Trabalhar como empreendedor não é uma tarefa fácil. Existirão momentos de bastante procura pelo seu produto ou serviço, mas também aqueles meses onde há pouquíssimo trabalho disponível.

Para manter o negócio vivo durante esses meses mais difíceis é necessário ter o conhecido “capital de giro”, ou seja, uma certa reserva de dinheiro. É graças a esse dinheiro que o seu negócio conseguirá cumprir com as obrigações financeiras, pagar os dividendos e fazer novos investimentos mesmo nos meses mais difíceis.

Sem capital de giro, é muito fácil que a sua empresa não sobreviva a uma crise, por exemplo. Por isso, pegar um empréstimo para microempreendedor e utilizar esse dinheiro como capital de giro para o seu negócio é uma ótima opção.

 

Vantagens de um empréstimo para Microempreendedor

 

As opções de empréstimo para Microempreendedor costumam ser mais vantajosas e oferecer juros menores do que aquelas disponíveis para pessoas físicas. Confira algumas das vantagens de um empréstimo para microempreendedor:

 

Praticidade

 

Essa é uma opção de empréstimo online seguro. Todo o processo é feito pela internet, sem burocracia e sem a necessidade de ir até uma agência de banco e ficar na fila esperando ser atendido. Você faz tudo da sua casa e não precisa coletar e imprimir documentos nem esperar dias para saber se foi aprovado.

Após o envio das informações, você saberá em até 10 minutos se foi aprovado! Após isso, você decide qual o valor e o prazo do seu empréstimo. Se der entrada no processo até às 11h da manhã, o dinheiro estará na sua conta no final do dia.

 

Transparência

 

Essa opção de empréstimo para microempreendedor não tem taxas escondidas e letras minúsculas no contrato. Você sabe exatamente o quanto vai pagar todos os meses, por isso fica muito mais fácil contratar um empréstimo cujas parcelas cabem no seu bolso.

Aqui na Ferratum, nós informamos qual a sua margem aprovada de empréstimo, e é você quem decide qual valor vai pegar e em quantas parcelas quem pagar. Todo o processo é transparente e flexível, para que se ajuste às suas necessidades.

 

Agilidade na aprovação

 

Outra grande vantagem do empréstimo para microempreendedor da Ferratum é a agilidade na aprovação. Não tem burocracia nenhuma, e a documentação e informações que você precisa enviar são mínimas. A checagem de crédito acontece em menos de 10 minutos.

Se você der entrada no seu empréstimo até as 11h da manhã, o dinheiro cai na sua conta no mesmo dia! Essa agilidade é perfeita para quem está com contas urgentes em atraso e precisa pagá-las logo. Você não precisa ficar esperando na fila da agência bancária, nem lidar com prazos longos de aprovação e recebimento do dinheiro.

 

Comodidade

 

Sabemos que a vida de empreendedor não é fácil e que você deve ter um dia a dia agitado e cheio de coisas para fazer. Desse modo, não queremos que você perca tempo na fila do banco esperando para ser atendido.

O empréstimo para microempreendedor da Ferratum oferece mais comodidade para você, pois todo o processo é feito aí da sua casa, basta ter acesso a internet. Você não precisa nos mandar um monte de documentos e nem passar dias esperando ser aprovado. Tudo acontece de forma muito prática e ágil.

 

Taxas menores

 

Em geral, empréstimo online seguro e sem burocracia garante taxas menores do que os empréstimos oferecidos pelos grandes bancos e instituições financeiras. Isso ocorre porque temos um custo operacional menor, sem agências físicas e com menos funcionários.

 

 

Quem pode pedir um empréstimo para Microempreendedor

 

Para fazer um empréstimo para Microempreendedor, em geral, é necessário estar registrado como MEI, e possuir um CNPJ. Porém, na Ferratum, mesmo que você seja um autônomo ainda não registrado, você pode pegar um empréstimo para microempreendedor.

Basta enviar uma aplicação no nosso site, preenchendo todas as informações necessárias. Assim, a sua margem de crédito será calculada, e você poderá ter acesso a esse dinheiro no mesmo dia. É muito fácil!

Se você está procurando um empréstimo online seguro, sem burocracia e sem precisar de casa, essa é a solução! Você sabe em até 10 minutos se o seu empréstimo para microempreendedor foi aprovado ou não.

 

Como funciona o empréstimo para Microempreendedor?

 

Para ter acesso a um empréstimo para Microempreendedor é preciso ter o seu CNPJ formalizado como MEI. Isso lhe dá acesso a empréstimos com condições especiais para pequenos empreendedores individuais, e os juros podem ser bem menores. Porém, mesmo se você for um profissional autônomo não formalizado, você pode solicitar um empréstimo na Ferratum.

Confira o passo a passo para ter seu empréstimo para Microempreendedor aprovado na Ferratum:

1. Preencha seu cadastro nesta página e envie para nós.

2. Caso seu pré-cadastro seja aprovado, você receberá uma solicitação para preencher os seus dados bancários (número de conta e senha). Não se preocupe! Não vamos mexer na sua conta de nenhuma maneira. Esses dados servem apenas para que tenhamos acesso aos seus extratos e comprovantes de renda sem que você precise passar horas coletando documentos. Dessa forma, o processo é mais prático para você.

3. A partir da análise do seu extrato bancário, vamos determinar se seu empréstimo para microempreendedor foi aprovado ou não. Se aprovado, você será informado sobre qual é sua margem de crédito, ou seja, qual o limite de dinheiro que você pode pegar emprestado.

4. Você escolhe o quanto quer pegar emprestado e em quantas parcelas quer pagar. Nessa parte você vai saber exatamente o quanto vai pagar de juros, o nosso processo é muito transparente.

5. Você assina o contrato digitalmente.

6. Pronto! O dinheiro vai cair na sua conta em poucas horas! Se esse processo todo for feito antes das 11h da manhã, o dinheiro cai na sua conta ainda no mesmo dia. Se não, cairá no próximo dia útil.

É muito simples, não é? Sem burocracia e com muita agilidade.

 

Por que escolher a Ferratum para o seu empréstimo para Microempreendedor?

 

A Ferratum é confiável! Somos um provedor global de empréstimos pela internet, e estamos presentes em 24 países, desde 2005. Nossa empresa é cadastrada no Banco Central e nossos profissionais são certificados pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos).

Você não precisa ter medo. Quando você pede um empréstimo online seguro pela Ferratum, seus dados são guardados com muito cuidado, e nunca serão compartilhados sem a sua permissão. Acreditamos na transparência e, por isso, pedindo um empréstimo conosco, você tem a certeza de estar tranquilo e em boas mãos.

 

Peça seu empréstimo online seguro já!

 

Se você está precisando de dinheiro rápido, não perca mais tempo! Peça o seu empréstimo para microempreendedor online seguro no site da Ferratum agora mesmo.