Poder recorrer a um empréstimo online seguro, rápido e sem burocracia pode ser aquela chance perfeita para você colocar as suas finanças em dia. Ninguém está livre de imprevistos e, infelizmente, depender das instituições financeiras tradicionais nem sempre é garantia de conseguir o dinheiro rápido.

Em tempos de crise, recorrer a um empréstimo online seguro é uma ótima maneira de garantir um fôlego no orçamento ou até mesmo planejar novas metas, sejam elas de lazer, reformas da casa ou a entrada de um carro novo.

Agora, com o crescimento da internet e das empresas digitais, ficou muito mais fácil fazer uma simulação online e verificar quais são as melhores opções para você, conferir os valores das parcelas, taxas etc., tudo isso sem precisar sair de casa.

Além das facilidades de poder contar com uma empresa online de empréstimo pessoal, outra vantagem está na agilidade com que o seu empréstimo pode ser aprovado, sendo inclusive liberado o dinheiro no mesmo dia.

Portanto, se você está com nome sujo, contas em atrasos ou precisa de dinheiro para iniciar um negócio próprio, saiba que o empréstimo online oferecido pela Ferratum é seguro e conta com muitas vantagens para você sair do vermelho de uma vez por todas!

 

Empréstimo Online Seguro, como funciona?

 

Aqui na Ferratum, o nosso fluxo de solicitação de empréstimo online funciona de forma muito simples. Em nosso site, basta você primeiro fazer uma simulação de quanto dinheiro precisa e em quantas parcelas gostaria de fazer.

Por exemplo, 1400 reais em parcelas de 5 vezes. O sistema vai calcular, já com as taxas, o valor mensal que você irá pagar em cada mês.

Em seguida, você deverá clicar em solicite seu empréstimo aqui e o sistema vai direcionar você para a página de cadastro. Você deverá preencher os seus dados pessoais, aceitar os termos de uso e política de privacidade e enviar o formulário, clicando em solicitar empréstimo.

Nós iremos realizar uma consulta dos seus dados e, assim que aprovado, você terá o seu limite disponível para retirar o seu Empréstimo Online Seguro. Tudo isso sem precisar de papeis ou qualquer outro tipo de exigência, até a assinatura é feita de forma digital, sem que você precise sair de casa.

Quando a solicitação do Empréstimo Online Seguro é feita antes das 11h30, assim que aprovado, o dinheiro é liberado no mesmo dia.

 

Qualquer pessoa com mais de 18 anos

 

Um Empréstimo Online Seguro também pode ser feito por qualquer pessoa maior de 18 anos. Basta fazer a sua solicitação na internet e ainda contar com as vantagens de taxas de juros menores em relação as demais instituições financeiras.

E para que ainda não é familiarizado em realizar procedimentos pela internet, é importante ressaltar que a Ferratum conta com um sistema seguro de proteção de dados para que você possa fazer a simulação sem qualquer problema.

Temos um serviço transparente e que garante segurança dentro de nossa política de privacidade, tudo para que você consiga fazer o seu empréstimo da forma mais eficaz, rápida e segura.

Com a Ferratum, os seus dados estão protegidos!

 

Vantagens de fazer o seu Empréstimo Online Seguro com a Ferratum?

 

É muito comum, quando a situação financeira aperta, as pessoas recorrerem ao cheque especial para conseguir quitar todas as dívidas. Porém, esta modalidade de empréstimo oferecida pelos bancos conta com uma das taxas mais altas do mercado.

Sendo assim, é muito importante que, ao buscar um empréstimo online, você avalie muito bem as condições, a idoneidade da empresa, as vantagens e o mais importante, o valor das taxas.

No caso da Ferratum, mais do que um empréstimo, oferecemos uma garantia de crédito para que você possa utilizar sempre que desejar. Assim, você pode organizar a sua vida financeira e recorrer ao crédito disponível sempre que considerar necessário.

É que o nosso sistema de empréstimo funciona como cartão de crédito. Por exemplo, você faz a simulação do empréstimo online seguro, envia o seu formulário preenchido e o nosso sistema aprova um limite de crédito.

Por exemplo, vamos supor que você, ao solicitar o empréstimo online seguro, tenha colocado como intenção 1.000 reais, que é o valor que precisaria para quitar suas dívidas. Porém, o sistema pode permitir um valor de crédito de 3 mil reais.

Você usa 1000 reais para organizar suas contas e os outros 2 mil continua no seu limite de crédito. Conforme você quita as parcelas, o valor do seu limite vai se ajustando. Sem dúvida, essa é uma das principais vantagens de fazer o seu empréstimo online seguro com a Ferratum.

 

Por que vale a pena contar com essa modalidade de empréstimo?

 

1 – Facilidade

Não há como negar que um dos principais motivos para você optar pelo empréstimo online é a comodidade oferecida. Você não precisa sair de casa e nem será exigido inúmeras comprovações e burocracia.

Basta ter um celular ou computador conectado à internet para fazer a sua simulação de empréstimo e preencher o cadastro. Você economiza tempo e poderá organizar as suas finanças o mais rápido possível.

 

2 – Método seguro

Todo o procedimento é feito de forma segura, com site protegido por certificações digitais e softwares de segurança que garante que seus dados fiquem seguros o tempo todo. Dessa forma, não há qualquer risco de imprevistos ou invasões de hackers durante o procedimento.

Sem contar que, o dinheiro assim que aprovado, vai diretamente para a sua conta, sem precisar que você vá até uma agência para sacar. Isso evita imprevistos e ações de criminosos, o que ocorre muito em saídas de bancos.

 

3 – Empresa idônea

A Ferratum uma empresa global de empréstimos que atua online, com foco em oferecer empréstimo online e seguro para pessoas físicas. Nossos serviços são disponibilizados em mais de 24 países e contamos com uma experiência no mercado com mais de 15 anos

Somos pioneiros na área de tecnologia de finanças e empréstimo móvel. Estamos presentes em 24 países desde 2005.

 

4 – Dinheiro em sua conta no mesmo dia

Caso você faça a solicitação de empréstimo antes das 11h30, assim que aprovado, o seu dinheiro é liberado no mesmo dia. Portanto, você terá um sistema ágil, seguro e eficaz que irá garantir o seu dinheiro na hora.

Assim, você não vai mais demorar tanto para começar a colocar as contas em dia. Afinal, sabemos o quanto estar com a vida financeira bagunçada pode gerar estresse e muitos conflitos, inclusive com a sua família.

 

5 – Taxas menores

Outra vantagem do empréstimo online são as taxas, que costuma ser bem menores do que as praticadas pelo banco e instituições financeiras tradicionais. O que garante as taxas menores é o custo operacional do serviço por ser totalmente online.

Além disso, você poda usar a internet a seu favor, para fazer uma pesquisa rápida com outras empresas de empréstimo online e se certificar com mais garantia o valor das taxas e as facilidades de cada uma.

 

 

Em que momento devo solicitar um empréstimo online?

 

Geralmente, as pessoas recorrem a um empréstimo online seguro quando já estão com muitas dívidas ou até mesmo com o nome sujo. Sem dúvida, é muito desesperador ver as contas chegando e não ter como pagar em dia.

Você pode pedir um empréstimo online para quitar dívidas, limpar o seu nome ou até mesmo refinanciar uma dívida já existente, melhorando assim as taxas de juros. Porém, é importante a gente ressaltar sobre as oportunidades que você pode aproveitar ao solicitar um empréstimo online seguro.

Muitas vezes, as pessoas adiam o sonho de viajar por conta da falta de dinheiro. Ou deixam de investir em um negócio próprio por acreditarem que não serão capazes. Mas o empréstimo online também deve ser visto para as situações positivas e que apresentam oportunidades de crescimento.

Vamos supor que você encontrou uma ótima oportunidade de investir em uma franquia já consolidada no mercado, com alto poder de lucro e quer virar dono do próprio negócio? Você pode aproveitar as facilidades e rapidez do empréstimo online para dar o pontapé na realização do seu sonho.

Veja, assim que você faz a solicitação com a Ferratum, o seu crédito pode ser aprovado em até 10 minutos.

 

Outras situações que vale a pena solicitar empréstimo online:

  • Férias;
  • Dia das Mães;
  • Black Friday;
  • Comprar empresa;
  • Trocar de Carro;
  • Reformar casa;
  • Comprar um apartamento;
  • Refinanciar dívidas;
  • Limpar o nome;
  • Reorganizar a vida financeira.
  •  

Facilidades da Ferratum?

  • Não há cobrança para a solicitação do crédito;
  • Serviço oferecido 100% online;
  • Taxas mais baixas;
  • Pedido aprovado em até 10 minutos;
  • Dinheiro no mesmo dia (se pedido até 11h30);
  • Muito mais comodidade no seu empréstimo online;
  • Empresa confiável e cadastrada no Banco Central e certificado da Federação Brasileira de Bancos;
  • Segurança de dados;
  • Presente em 24 países.

 

Solicite o seu empréstimo online agora mesmo

Você é maior de 18 anos e possui uma conta corrente? Então você pode conseguir agora mesmo o seu empréstimo online seguro que é oferecido pela Ferratum.

Comece a organizar agora mesmo a sua vida financeira, através de um empréstimo rápido, seguro e sem burocracia que só a Ferratum oferece.

No