Empréstimo para MEI: Entenda como funciona e os benefícios

Microempreendedora2

 

 

Se você tem uma microempresa e está em busca de crédito para resolver questões financeiras ou melhorar seu negócio, precisa saber como encontrar o empréstimo certo e rápido para resolver seus problemas.

Por isso, neste artigo você vai conhecer o empréstimo para MEI sem burocracia e em até 24 horas. Descubra agora mesmo como funciona e os benefícios que você pode obter!

 

Como funciona o empréstimo para MEI?

 

Para você solicitar o empréstimo para MEI, os passos são simples e sem a burocracia que você encontra geralmente. Todo o processo é feito online, sem necessidade de garantia de bens ou de avalista, o que facilita muito para você.

Sem precisar indicar garantias, você não precisa ter bens, imóveis ou veículos à disposição, bem como não precisa pedir a ninguém para ser seu avalista, o que evita uma série de constrangimentos e empecilhos.

Além disso, o valor solicitado pode ser creditado em sua conta no mesmo dia, possibilitando que você já utilize o valor como desejar, sem ter que aguardar muito tempo. É o jeito fácil e rápido de resolver problemas, com poucos cliques, sem precisar sair de casa.

Esse tipo de empréstimo é ideal para você que trabalha sem ter uma renda fixa no mês e que muitas vezes necessita de um auxílio para cobrir custos ou para ter capital em seu negócio.

Com um crédito facilitado, você consegue reestruturar seu negócio, resolver problemas e até mesmo impulsionar seu capital, sem necessidade de avaliações burocráticas e filas que são comuns em bancos.

Para conseguir seu empréstimo, basta seguir os passos adiante e fazer a solicitação online!

 

Passo a passo para solicitar seu empréstimo

 

O primeiro passo é preencher o cadastro em nosso site para que os dados sejam verificados e o processo iniciado. Nessa etapa você vai passar por uma aprovação junto a parceiros da Ferratum.

Se você for aprovado, o segundo passo é informar sua conta bancária e a senha do banco, pois essa é a forma de verificação do extrato bancária de maneira automática, o que evita o envio de documentos para comprovação de renda, deixando tudo mais rápido e prático.

Após essa etapa, se houver aprovação, seu limite de crédito é oferecido e fica disponível para você escolher o valor que deseja retirar no momento, que pode variar entre R$400,00 e R$3.000,00, sendo uma ótima margem de crédito para tratar de diversas questões em seu negócio.

Depois de escolher o valor que você necessita, basta assinar o contrato do empréstimo, o que é feito de forma digital, não precisando ir a lugar nenhum para realizar a assinatura. Dessa maneira, o processo é ainda mais fácil e rápido, pois você assina de onde estiver, através do computador ou celular.

Com isso, todos os passos são feitos do conforto de sua casa ou do seu negócio, sem precisar enfrentar filas enormes e aguardar horas para ser atendido.

Depois de todos os passos, uma última avaliação é feita para terminar a aprovação automática e seu dinheiro é liberado diretamente em sua conta no mesmo dia, se tudo for concluído até às 11h30m da manhã.

No máximo, se a conclusão for depois desse horário, seu dinheiro entra em sua conta em até 1 dia útil, sendo um dos prazos mais rápidos do mercado.

 

 

Descubra os principais benefícios

 

Como você pode ver acima, os passos para você ter seu empréstimo em mãos são muito fáceis e práticos, sendo esses alguns dos principais benefícios.

Além disso, outro benefício é o fato de que seu limite aprovado fica disponível para você utilizar quando quiser. Assim, se você retirou metade do limite aprovado, por exemplo, pode retirar o restante em outro momento, se desejar.

Ademais, conforme você vai pagando as parcelas do empréstimo MEI, o limite vai voltando ao inicial e você vai tendo oportunidade de retirar novamente dinheiro para implementar ainda mais seu capital e tornar seu negócio cada vez mais promissor.

Outra vantagem que você obtém é a transparência, pois no momento de escolha do valor e finalização do contrato, você tem acesso com total transparência ao valor de tarifas e taxas de juros, para poder calcular suas parcelas e conferir as condições do seu empréstimo.

O empréstimo MEI também tem a vantagem de que em aproximadamente 10 minutos você já sabe se o limite foi liberado, o que é grande diferencial em relação a outros locais, como bancos físicos, em que você passa horas sem saber.

Além disso, nesse tipo de empréstimo você pode escolher pagar em até 9 vezes, é mais um benefício, pois você tem bastante tempo para quitar seu empréstimo e consegue ajustar as parcelas de uma forma que caiba no bolso.

 

Não perca tempo e solicite o seu

 

Com todos esses benefícios que foram mencionados até aqui, não existem motivos para que você não aproveite hoje mesmo para solicitar seu empréstimo MEI e aproveitar tudo que ele tem a oferecer.

É o momento ideal para você colocar em sua a vida financeira do seu negócio, quitar débitos, realizar investimentos em infraestrutura, propaganda ou inserir capital de giro no seu negócio.

Com o dinheiro em mãos você tem a chance de melhorar seus rendimentos e solucionar diversos problemas, sem demora ou aquele monte de burocracia que somente atrasa sua vida.

Além disso, por poder retirar o valor que deseja dentro do limite aprovado a você, essa alternativa acaba sendo como se fosse um cartão de crédito. Conforme você paga, mais limite você possui e nunca fica sem margem para colocar dinheiro em seu negócio, sempre que precisar.

Inclusive, após a realização do seu primeiro empréstimo, os demais são feitos de forma ainda mais rápida e ágil, pois seus dados já estão no cadastro que é válido para transações futuras, apenas com necessidade de confirmação.

Dessa forma, não perca mais tempo com filas e não se estresse com burocracias, solicite seu empréstimo MEI totalmente virtual e economize muito tempo para poder dedicar ao seu negócio.

Precisa de dinheiro rápido? Visite agora mesmo nosso site e realize seu cadastro para solicitar seu empréstimo online!