Vai empreender? Veja como tomar um empréstimo online

Emprestimo online para micro empreendedores

Sabemos que começar uma empresa do zero não é nada fácil. Isso porque, além de diversas pesquisas, documentações e cadastros, é preciso contar com um investimento inicial – que não é tão barato assim. Por isso, muitas pessoas acabam fazendo empréstimos para sustentar os gastos iniciais. Em meio a tantas documentações e burocracias, que tal optar por um caminho mais prático e fácil de fazer seu empréstimo pessoal? Vamos te mostrar como conseguir dinheiro emprestado online ainda hoje e ter fundos na conta para abrir sua empresa!

A Ferratum é reconhecida mundialmente na revolução bancária por aplicativos móveis. Na plataforma, você consegue dinheiro emprestado online para abrir seu negócio no conforto da sua casa, sem taxas abusivas e, dependendo do caso, ainda no mesmo dia da solicitação.

 

1. É um processo burocrático?

 

Se tem uma coisa que nosso sistema de empréstimo não é, é burocrático. Para conseguir a quantia que você precisa, basta seguir os seguintes passos:

• Entre em nosso site www.ferratum.com.br;

• Preencha seu cadastro;

• Se aprovado, informe sua conta bancária e senha (deve ser conta corrente e de pessoa física);

• Se aprovado, escolha quanto quer retirar no primeiro empréstimo;

• Assine o contrato digitalmente;

• Pronto! Agora é só esperar o valor cair na sua conta. Vale lembrar que, se o processo for feito antes das 11:30, o dinheiro é liberado no mesmo dia útil.

Muitos se perguntam o porquê da necessidade de informar os dados bancários. Essa, na verdade, é a etapa chave que torna o processo bem mais rápido e fácil.

Ao cadastrar sua conta na plataforma, seus dados são recolhidos pela Instantor, uma ferramenta extremamente segura, utilizada e reconhecida mundialmente na área de tecnologia financeira (saiba mais no terceiro tópico). O recurso acessa informações essenciais para a aprovação ou não do seu crédito. Do contrário, para tal, seria preciso nos enviar uma série de documentos pelo correio ou via e-mail, o que tornaria o processo bem mais demorado e burocrático. Ou seja, é justamente neste passo que está o nosso diferencial.

 

2. Como funciona a plataforma?

 

Nosso modelo de empréstimo é bastante parecido com um sistema de cartão de crédito: você utiliza seu saldo da maneira que preferir. Inclusive, é possível sacar uma quantia menor que o limite e ir pagando aos poucos (até 12 parcelas, para sermos mais exatos).

O valor restante também pode ser utilizado conforme sua preferência. Assim que as parcelas vão sendo pagas, o limite volta a ficar disponível em sua conta para uso. Vale lembrar que, pagando em dia, é possível aumentar seu limite de crédito.

Caso precise de outro(s) empréstimo(s) posteriormente, você não precisa se cadastrar novamente, e todo o processo fica ainda mais simples. Bacana, né? Da uma olhada no vídeo abaixo para saber mais:

 

3. A Ferratum é confiável?

 

Sim, e muito! Surgimos na Finlândia, em 2005. Com nosso trabalho ético, seguro e profissional, crescemos muito e, hoje, estamos presentes em 25 países - com mais de 2 milhões de clientes satisfeitos no mundo todo.

Já no Brasil, a Ferratum chegou em 2017. Homologamos e autorizamos nossos processos de automação e avaliação de crédito pelos principais bancos do país. O resultado é mais 40 mil clientes felizes com o resultado do nosso trabalho – mas o número cresce a cada dia.

Em relação à segurança dos dados bancários fornecidos, não se preocupe! Utilizamos o Instantor, ferramenta pioneira em tecnologia financeira. O recurso tem a finalidade exclusiva de analisar os dados bancários para a aprovação ou não do crédito, apagando as informações assim que o processo é concluído. Seus dados ficam protegidos por uma criptografia padrão da indústria, ou seja, nada é armazenado. Para saber mais sobre a ferramenta, clique aqui!

Além disso, modéstia à parte, nossos clientes nos recomendam, rasgam elogios e têm nos avaliado com notas máximas em diferentes plataformas. Você pode conferir essas avaliações no Facebook, no Google Reviews e no Reclame Aqui!

E aí, conseguimos convencer você a fazer um empréstimo online conosco? Então acesse agora a Ferratum e dê o primeiro passo em direção ao negócio dos seus sonhos!

Yes