Precisa de um empréstimo online na hora? Veja como!

Emprestimo online

Está precisando de dinheiro na hora e não sabe a quem correr? Por outro lado, está apreensivo (a) com as altas taxas de juros que vai precisar pagar se procurar uma empresa convencional de empréstimos? Não se preocupe, a Ferratum tem a solução para quitar as suas dívidas fazendo todo o processo pela internet, sem burocracia e, o melhor, sem sair de casa. A seguir, descubra como conseguir um empréstimo online na hora em 5 passos. Confira!

 

Passo a passo

 

Para conseguir o seu empréstimo online na hora, é muito simples. Basta seguir os seguintes passos:

1. Entre no site da Ferratum e realize o cadastro, com nome, CPF, telefone, e-mail e data de nascimento. Com esses dados, a empresa vai consultá-lo e fazer uma primeira aprovação.

2. Depois disso, é necessário fornecer a sua conta bancária e senha. Nesse passo, o sistema da Ferratum lê seu extrato bancário e analisa suas finanças sem que você precise enviar os documentos e papeladas por correio ou e-mail. Essa é uma forma apenas de facilitar o processo e não precisa ficar receoso, a empresa trabalha com transparência e o site é 100% seguro. Essa etapa dura apenas cinco minutos.

3. Agora, tendo em vista que o cadastro e a pré-análise foram aprovados, o limite de crédito estará disponível. Basta selecionar o valor e escolher em quantas parcelas pretende pagar esse empréstimo.

4. Para ir para a avaliação final, é preciso assinar o contrato virtual com a proposta de empréstimo pessoal online. Após essa assinatura, a equipe faz uma última análise de tudo o que foi fornecido e aprova ou não a liberação do dinheiro.

5. Com o dinheiro liberado, ele é enviado para a conta corrente do solicitante por TED ou DOC em apenas algumas horas, no máximo um dia útil. Assim, fica muito mais simples receber o valor em um curto espaço de tempo.

 

O diferencial

 

Pioneira nesse novo formato e líder mundial de empréstimos online na hora, a Ferratum tem cobertura em 25 países e conta com um diferencial bastante tentador.

Aqui, os empréstimos funcionam como um cartão de crédito, no qual o cliente recebe um limite e pode usar parte dele (ou todo) para pagar a dívida, parcelando esse valor em até 12 vezes. Assim, conforme for quitando as parcelas, o limite volta a ficar disponível para ser utilizado, assim como os cartões fazem.

 

Por que escolher a Ferratum?

 

Além de a aprovação ser feita em poucos minutos, o que torna o processo bem rápido e simples para quem precisa de dinheiro na hora, na Ferratum não há surpresas nem pegadinhas.

O cliente já sabe desde o início quanto e quando irá pagar, uma vez que é ele quem escolhe as parcelas. Ademais, os valores das taxas já são pré-estabelecidos, o que faz com que o contratante não seja enganado e gaste exatamente o que se planejou para gastar.

Se você está precisando de um empréstimo online na hora e também está em uma situação emergencial, a Ferratum pode te socorrer. Cadastre-se e comece a quitar suas dívidas agora mesmo.

Yes