3 dicas rápidas para aumentar seu score de crédito

aumentar o score

Ter um bom score de crédito na praça facilita a sua vida em muitas coisas e impacta diretamente na hora de pedir um emprestimo online. Hoje vamos falar das vantagens de ter um score de crédito bom e daremos algumas dicas para você manter seu score alto

Se você não sabe como funciona o score de crédito, não tem problema, temos um post que fizemos no passado falando tudo sobre score, clique aqui.

 

Vantagens de ter uma avaliação de crédito positiva

Toda avaliação de crédito é baseada no seu comportamento de consumo, estabilidade da sua vida financeira e outros fatores, ou seja, ela indica a probabilidade de você continuar com suas contas em dia. É chamado score serasa que é fornecido pela Serasa Consumidor ou boa vista score fornecido pela Boavista. A consulta é gratis e você pode extrair informações de nome sujo até verificar emprestimo para negativado.

A grande vantagem de ter o score de crédito bom é que fica mais fácil emprestimos pessoal mais barato. Isso pode significar juros mais baixos e melhores condições de pagamento.

 

Como manter sua avaliação de crédito em alta

1. Esteja em dia com suas contas.

Como não é novidade, o melhor caminho é pagar suas contas em dia. Procure se organizar para não esquecer de pagar nenhuma conta. Você pode usar débito automático para isso. Também evite pagar em cheque sem ter certeza de que terá dinheiro para cumprir esse pagamento.Se você precisa de uma mãozinha e não quer sair de casa, peça um emprestimo internet. Credito rapido e facil. 

 

2. Não gaste mais do que ganha.

Evite gastar mais do que ganha, essa é a regra básica para ter controle financeiro, e evite usar o limite do cartão e da conta corrente como parte de sua renda. E se ficar no negativo, saia o mais rápido possível.

 

3. Seja consciente em suas compras.

Faça uma avaliação honesta consigo mesmo no momento de compra, questione a necessidade daquela compra, evitando parcelamentos desnecessários.

 

Com essas simples dicas você consegue aumentar e manter seu score serasa de crédito. Caso esteja enrolado com as contas, use nosso simulador de emprestimo pessoal e solicite um hoje mesmo. Dinheiro na hora online.

No

Peça empréstimo online com quem entende do assunto. Fale com a Ferratum.