Como Aproveitar ao Máximo de Uma Oportunidade

Aproveita ao máximo cada oportunidade

Quando tudo estiver dito e feito, a vida é sobre as pessoas que encontramos, os lugares que visitamos, e as memórias que nós criamos. São estes momentos que nos fazem lembrar que estamos vivos.

A verdade é que não estamos aqui por muito tempo. Mas a cada dia nós temos uma escolha - podemos sonhar o dia todo ou podemos tomar uma atitude para tornar os nossos sonhos em realidade. E por isso que queremos compartilhar a história do Scott V., um cliente da Ferratum Canadá:

 

Momentos que duram para sempre

Nunca vou esquecer a incrível sensação de estar cercado pela água - água, para todos os lados. Eu estava numa ilha linda chamada Hornby Island na província canadense de British Columbia - apenas eu, meu caiaque e a calma do mar. Nenhum som exceto o som da pá acariciando as águas profundas, tranquilo.

Lá longe avistava areias brancas, florestas verdejantes e dezenas de leões marinhos se banhando nas rochas, enquanto balançando para cima e para baixo das águas na minha frente eram diversas variedades de aves marinhas e águias voando acima de mim, graciosamente.

Alguns instantes depois, como um presente da própria Mãe Natureza, foquei a lente da minha câmera para capturar a vista magnífica de orcas que pulam para fora das profundezas do oceano e para o céu. É algo que nunca vou esquecer.

 

Tomar a decisão de fazer isso acontecer

Enquanto no último ano de meu bacharelado em fotografia, o meu sonho sempre foi para viajar de Ontário, onde estava estudando, a British Columbia e tirar fotografias para o meu trabalho final e primeira galeria de exposições.

Enquanto estudava, trabalhava meio período em um laboratório de fotografia, onde, depois de terminar universidade no próximo mês, pretendia trabalhar em tempo integral. A única coisa que estava me impedindo de fazer o meu sonho uma realidade era dinheiro.

A alternativa – eu podia entregar um projeto menos emocionante – mas senti que ia me arrepender depois de anos de dedicação e anos sonhando com a esta viagem.

Eu sabia que dentro de alguns meses, eu seria capaz de pagá-lo, no entanto, meu projeto tinha que ser entregue em duas semanas.

Como diz o ditado, "Não há tempo como o presente", e com isso, pedi um empréstimo online através da Ferratum. Minutos depois, meu pedido foi aprovado, e o dinheiro foi depositado em minha conta bancária no dia seguinte. Nesse mesmo dia, reservei meu voo para British Columbia.

 

Dizer sim à vida

Na Ferratum, pretendemos preencher a lacuna entre o sonho das vidas das pessoas e as vidas que elas levam para ajudar sonhos se tornem uma realidade, e fazer o impossível, possível.

Nós criamos o nosso empréstimo online como uma ferramenta para permitir que as pessoas dizem sim à vida com mais frequência, ajuda as pessoas em suas atividades, e ajudar as pessoas a alcançar seus objetivos.

Ferratum é dinheiro para os que praticam - os motores, os agitadores, os aventureiros, aqueles que nadam contra a maré, e aqueles que dançam ao seu próprio ritmo.

Como um fornecedor internacional líder de serviços financeiros móveis e um pioneiro no campo da tecnologia financeira, Ferratum Group tem sido capacitar as pessoas desde 2005, com suas soluções financeiras rápidas, simples e inovadoras.

Então, como podemos ajudá-lo a alcançar seus objetivos?

Yes