Uma História de Superação: Ajudar Aqueles Que Não Conseguem se Ajudar 

Fisioterapeuta de Animais quer Ajudar Aqueles Que Não Conseguem se Ajudar 

 

"Como é que os animais entendem coisas que eu não conheço, mas é certo que eles entendem. Talvez haja uma linguagem que não seja feita de palavras e tudo no mundo entende. Talvez haja uma alma escondida em tudo e pode sempre falar, sem sequer emitir um som, a outra alma. " - Frances Hodgson Burnett

No ano passado, fizemos um concurso chamado Outdo Yourself - que significa Supere-se em Inglês. A ideia por trás da competição era incentivar as pessoas a compartilhar seus objetivos e sonhos conosco e, por sua vez, ajudaríamos a fazê-las acontecer.

Embora haja, é claro, muitos elementos para transformar um sonho em realidade, incluindo autoconfiança e persistência, na Ferratum Money, sabemos que o dinheiro pode ser outro fator importante. O dinheiro é uma ferramenta que permite que as pessoas digam sim quando a oportunidade bate à porta.

 

 

Ajudar os outros

Para participar do concurso Outdo Yourself, os participantes precisavam gravar e compartilhar um vídeo de si mesmos dizendo-nos qual era o objetivo ou o sonho deles, por que era importante, o que os estava impedindo e como a Ferratum poderia ajudar.

Ficamos impressionados com o número de pessoas compartilhando seus sonhos e metas conosco e com o número de vídeos incríveis que recebemos como o da Merilin e da Yanina. Então, depois de completar a difícil tarefa de selecionar apenas três vencedores do concurso, decidimos não parar por aí e divulgar mais das centenas de mensagens positivas que recebemos.

 

Dirigido por objetivo

"Os animais são a ponte entre nós e a beleza de tudo o que é natural. Eles nos mostram o que está faltando em nossas vidas e como nos amar de forma mais completa e incondicional. Eles nos conectam de volta a quem somos e com o propósito de estava aqui." - Trisha McCagh

Um dos participantes do Outdo Yourself foi uma fisioterapeuta de animais, Ruudu, da Estônia, cujo sonho era participar do curso Certified Canine Rehabilitation Practitioner (Curso de Reabilitação Canino Certificado), realizado na Universidade do Tennessee, nos Estados Unidos.

Ruudu já trabalha seu emprego dos sonhos, onde ela ajuda a reabilitar cães. No entanto, como ela reconhece, cuidar dos animais de estimação é uma grande responsabilidade e suas habilidades práticas e conhecimento sempre precisam ser o melhor que podem.

Ao concluir o curso na Universidade do Tennessee, Ruudu pode se tornar ainda melhor naquilo que faz e ajudar os cães a se recuperarem e a funcionar melhor em suas vidas.

 

Ajudando aqueles que não conseguem se cuidar sozinhos

Ruudu diz que vê seu trabalho como “uma oportunidade para ajudar aqueles que não conseguem se ajudar sozinhos”. Que mensagem incrível. Afinal, estudos mostraram que sempre que ajudamos outro ser - seja um animal ou outro ser humano - isso aumenta nosso bem-estar.

Aqui na Ferratum Money, temos orgulhos em poder ajudar as pessoas a dizer sim à vida com mais frequência com nossas soluções financeiras.

Fique atento para mais histórias inspiradoras de Outdo Yourself no Blog da Ferratum no mês que vem!

No