Uma História de Superação: Mirando e Alcançando o Céu

Sonha de se tornar um campeão olímpico em Tóquio 2020

O homem muitas vezes se torna o que ele acredita ser. Se eu continuar dizendo a mim mesmo que não posso fazer uma determinada coisa, é possível que eu acabe me tornando realmente incapaz de fazê-lo. Pelo contrário, se eu tiver a convicção de que posso fazê-lo, certamente adquirirei a capacidade de fazê-lo, mesmo que não o tenha no início.

-Mahatma Gandhi

 

Você já sonhou com coisas que gostaria de fazer? Você gostaria de passar mais tempo fazendo algo que é apaixonado? Você tem uma sensação incômoda de que poderia haver outra vida lá fora para você? Essa é a vida que você deveria viver.

Na Ferratum Money, acreditamos que nunca é tarde demais para reviver antigos sonhos.

Sabemos que o dinheiro é um ótimo facilitador - uma chave que pode abrir portas trancadas. Também sabemos que o dinheiro é muitas vezes a diferença entre dizer sim a uma oportunidade e ter que dizer não.

Criamos nossos produtos de empréstimo como soluções para permitir que as pessoas digam sim à vida com mais frequência.

 

 

Compartilhando seu sonho

Alguns meses atrás, fizemos um concurso chamado Outdo Yourself - Supere-se em inglês - onde pedimos às pessoas que compartilhassem seus objetivos e sonhos conosco.

Para participar do concurso, pedimos que as pessoas gravassem um vídeo que explicasse qual era o seu sonho ou meta e por que ele era tão importante para eles. Para algumas pessoas, o objetivo era algo que eles sempre queriam fazer, mas por vários motivos nunca haviam começado. Para outras pessoas, foi um objetivo que eles começaram, mas eles não tinham as ferramentas ou recursos para completá-lo.

Nós, por sua vez, oferecemos a três ganhadores sortudos uma generosa doação, juntamente com a orientação necessária para ajudar a tornar a meta uma realidade.

 

Uma inspiração para os outros

A quantidade de respostas foi incrível. No final, recebemos mais de 130 vídeos de 18 países. Então, tivemos o desafio de selecionar apenas três vencedores dentre todos os vídeos incrivelmente inspiradores que recebemos.

Assim que selecionamos nossos três vencedores, percebemos que havia tanto ímpeto e interesse do concurso e que todos os participantes mereciam que suas mensagens fossem divulgadas ainda mais.

Yanina sonha em tornar campeão olímpico

Sonho, Objetivo, Fogo!

Um dos muitos vídeos que se destacaram foi o de Yanina, na Bulgária, que é um competidor esportivo de tiro. O sonho de Yanina é reescrever o histórico de tiro na Bulgária e se tornar um campeão olímpico em Tóquio 2020.

Em seu vídeo, ela usa uma analogia de filmagem para lutar por seus objetivos e lutar contra seus medos. Yanina fala de encontrar o alvo, prendendo-o, e depois pergunta aos espectadores o que os impede de alcançar a grandeza e se eles são corajosos o suficiente para perseguir seus objetivos.

O ímpeto, a ambição e a paixão de Yanina são contagiantes. Então, o que você está fazendo para superar suas crenças sobre o que é possível? O que você está fazendo para dar passos em direção aos seus sonhos? Como você está se superando?

 

Fique atento para mais histórias inspiradoras de Outdo Yourself no próximo mês!

No