Como Pedir um Empréstimo Pessoal pela Internet

pedir um empréstimo online nunca foi tao fácil

Como pedir um empréstimo pessoal pela internet

Hoje em dia, todos nós vivemos nossas vidas em alta velocidade. Entre nosso trabalho e a correria do dia a dia, pode ser um desafio encontrar um tempo livre para resolver suas necessidades cotidianas.

Como descrito em um artigo de 2014 no The Economist, sempre foi previsto que, no futuro, nosso horário de trabalho seria curto e nossas férias seriam longas.

Embora tenhamos visto muitos avanços tecnológicos que ajudaram a automatizar nossas vidas e reduzir as horas de trabalho, mesmo assim parece que estamos mais ocupados do que nunca.

 

Como Faz Acontecer

Imagine que você tem um amigo que mora longe e que disse que vai te visitar no próximo final de semana. Seria a primeira vez que ele conheceria seu apartamento desde que você se mudou no ano passado.

Por meses, você planejou limpar o entulho no segundo quarto e transformá-lo em um quarto de hóspedes. No entanto, ultimamente, tempo e dinheiro têm sido ideias distantes no seu dia a dia.

Agora que você tem um prazo e recebeu um empurrão para terminar a sala, você decide que um empréstimo rápido de curto prazo seria uma grande ajuda.

 

Visitando o Banco

No dia seguinte, você visita a agencia do banco onde tem conta para conhecer suas opções de empréstimo. Depois de dirigir por 15 minutos tentando encontrar um lugar para estacionar, você finalmente entra no banco e é instruído a sentar-se e aguardar. 30 minutos depois, o gerente chama você.

Depois de 20 minutos discutindo opções de empréstimos, o gerente diz que consegue te oferecer uma taxa boa se você contratar um seguro no banco pois ele precisa atingir as metas de vendas do final do mês. Depois de mais 20 minutos discutindo e explicando educadamente que não precisa de seguro adicional no momento, ele finalmente imprime o contrato do empréstimo, mas antes ele te pede uma cópia do seu holerite, cópias de suas últimas declarações de renda, comprovantes de endereço e copias autenticadas dos seus documentos para poder liberar o valor na sua conta.

Infelizmente, você não apenas não possui nenhum desses documentos em mãos. Então, agora, depois de ter passado horas no banco, você precisa dirigir de volta para casa, procurar os documentos ou solicitar cópias, passar em um cartório para autenticar e começar tudo de novo.

Com seu amigo chegando em apenas três dias, certamente, deve existir uma opção mais fácil. Sim, existe.

 

Solicitando um Empréstimo Online

Não importa o quão ocupado você esteja, não importa o quanto seja pressionado pelo tempo, se precisar de acesso rápido a dinheiro, nós ajudamos. Com a Ferratum, pedir um empréstimo pessoal nunca foi tão fácil.

Da para iniciar um pedido de empréstimo de curto prazo online de forma rápida e fácil, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Por ser um processo de empréstimo 100% online significa, evidentemente, que não há espera na fila nem necessidade de envio de documentos físicos.

Sabemos que quando se trata de empréstimos pessoais, o tempo é sempre essencial. Você quer fazer as coisas acontecerem. É por isso que nossa missão é fornecer os melhores, mais rápidos e mais amigáveis ​​empréstimos e serviços disponíveis.

Preencher o pedido leva apenas alguns minutos e, graças à nossa tecnologia automatizada de análise de crédito, podemos tomar uma decisão de empréstimo na hora, em questão de minutos. Assim que seu empréstimo for aprovado, você receberá seu dinheiro em sua conta bancária no mesmo dia (somente pedidos aprovados antes das 15hs em dias uteis).

Então, chega de perder tempo com bancos e burocracia desnecessária - facilite com um dos nossos empréstimos online.

Yes