Uma História de Superação: Ser Parte de Algo Maior

Ser parte de algo maior

Dentro de muitos de nós é uma sensação incômoda de outra vida à espera de ser vivida - a vida que devemos viver.

Na Ferratum Money, queremos criar uma ponte entre o sonho de vida das pessoas e a vida que levam, criando produtos que permitem e inspiram as pessoas a pegar a vida nas próprias mãos e a dizer sim com mais frequência.

 

 

Abrindo a porta para novas oportunidades

Entendemos muito bem que o dinheiro pode ajudar a abrir portas e criar oportunidades. Recentemente, fizemos o nosso Concurso de Outdo Yourself - Supere-se em inglês - por essa mesma razão.

Para incentivar e motivar você a colocar suas ideias em prática, pedimos que você enviasse um vídeo sobre um sonho ou alguma meta importante para você.

Talvez tenha sido um objetivo ou sonho que você sempre quis começar, ou talvez tenha sido algo que você já começou, mas não tinha tempo ou meios para tornar isso possível.

 

Compartilhando inspiração

Estamos felizes em dizer que recebemos tantos vídeos inspiradores - 133 vídeos no total e de 18 países diferentes. Depois de analisar todas, tivemos o desafio de selecionar apenas três vencedores.

Quando escolhemos nossos três vencedores, percebemos que cada um dos vídeos merecia ainda mais exposição, pois eles tinham o potencial de inspirar ainda mais pessoas.

 

Em um com a natureza

Quando se trata de sonhos e estabelecimento de metas, o mais importante é que seja do indivíduo e que isso o entusiasme e motive. Para algumas pessoas, os objetivos giram em torno de viagens, para outros em torno de uma carreira. Para Merilin, da Estônia, é tudo sobre o tempo com a mãe natureza.

Um número crescente de estudos tem mostrado que a conexão com a natureza nos torna pessoas mais saudáveis ​​e felizes. De acordo com estudos psicologicas, gastar tempo na natureza tem diversos efeitos positivos, entre eles:

1. Redução do estresse

2. Humor melhorado

3. Melhor desempenho cognitivo

Merilin mostrando o sonho dela

Como compartilhada em seu discurso em vídeo, Merilin descreve a natureza como um lugar mágico onde a alma dela descansa e a mente clareia. A natureza é onde os segredos ocultos existem, onde as aventuras acontecem e onde a alegria pode ser experimentada.

Para a Merilin, é na natureza que vivenciamos a sensação de fazer parte de algo maior e seu sonho é transformar o jardim onde ela cresceu e passou todos os verões, em um local relaxante, inspirador e seguro para sua família e amigos.

Todos sabemos que estabelecer metas é importante para nossa motivação. Então, ao combinar a definição de metas com os benefícios comprovados da natureza, achamos que a Merilin tem algo especial, e agradecemos a ela por compartilhar suas paixões conosco!

Fique atento para mais histórias inspiradoras de Outdo Yourself no próximo mês!

Yes