Uma História de Superação: Olhando Para a Educação Através de Uma Lente

Uma história de superação

Na Ferratum Money, nosso objetivo é fazer a ponte entre a vida que você sonha e a vida que você leva.

Entendemos que o dinheiro pode criar oportunidades e que uma oportunidade muitas vezes leva a mais oportunidades. Nossos produtos financeiros foram projetados por esse motivo - para dar a você o poder de dizer sim à vida com mais frequência.

 

Tornar Realidade

O nosso recente concurso Outdo Yourself - Supere-se em inglês - foi criado para encorajá-lo a colocar suas idéias em prática e a fazer as coisas da vida que talvez você tenha adiado fazer no passado.

Para participar, pedimos que você enviasse um pequeno vídeo sobre um projeto ou meta que é de sua preferência. Talvez seja um projeto que você começou ou algo que você sempre quis fazer, mas não tinha tempo ou meios para tornar isso possível.

 

A História Continua

Recebemos tantos vídeos maravilhosos - 133 vídeos de 18 países para ser exato - e tivemos o desafio de selecionar apenas três vencedores.

Depois de decidir sobre nossos três vencedores, percebemos imediatamente que os vídeos tinham o poder de inspirar tantas pessoas a mais.

 

Vendo o mundo através de uma lente diferente

Um dos três vencedores do nosso concurso Outdo Yourself foi o viajante e fotógrafo francês Lucas.

Entre invernos de trenó no Canadá e na Noruega, Lucas passa o resto do ano viajando pelo mundo liderado por uma missão para documentar escolas de todo o mundo usando sua câmera.

Ao longo dos quatro anos em que viajou, Lucas fotografou escolas em quinze países da América do Sul, Caribe, Ásia e ilhas do Pacífico.

Cada vez que ele visita uma nova escola em um novo país, Lucas apresenta suas fotos e vídeos para os professores e alunos. O objetivo é criar um livro fotográfico para ser compartilhado com escolas de todo o mundo para mostrar como é a educação em outros países, para disseminar a consciência e conectar pessoas em todo o mundo.

 

Um futuro mais brilhante

Como Lucas explica em seu discurso em vídeo, a educação impacta positivamente em tantas áreas da nossa vida e, simplesmente, as crianças com acesso à escola têm um futuro melhor.

Com a ajuda de Ferratum, Lucas alcançará sua meta de viajar para a África para documentar a educação nesta região do mundo e concluir a impressão e publicação de seu livro.

Nós, da Ferratum, elogiamos Lucas por seus esforços para enfatizar a importância da educação.

Fique atento para mais histórias inspiradoras de Outdo Yourself no próximo mês!