4 coisas para fazer durante o fim de semana prolongado de Páscoa

Páscoa com a família

Em muitos países do mundo, a Páscoa é feriado com final de semana prolongado, o que a torna um dos momentos mais populares do ano para viajar, sair com amigos e passar bons momentos com seus filhos.

Para aproveitar ao máximo o tempo, oferecemos quatro sugestões de coisas para fazer nesta Páscoa:

 

1. Pé na estrada

Se você está pensando dar uma escapada no feriado de Páscoa, você não está sozinho. Durante o fim de semana prolongado de Páscoa do ano 2017, o Portal Terra estimou que mais de 1,8 milhões de veículos viajaram nas estradas paulistas, 583 mil passageiros foram de ônibus pelas rodoviárias, e 260 mil passageiros viajariam de avião pelo aeroporto de Congonhas.

Melhor coisa que pode fazer é tenta sair um dia mais cedo. Se for necessário ter autorização do seu seu chefe, peça e fala que vai repor o dia em algum outro feriado ou final de semana. Evitar transito é o melhor jeito de começar o fim de semana direito e relaxar um pouco. Seja para praia, montanha, ou mesmo uma viagem internacional, viajar com quem você ama é a melhor forma de recarregar as suas pilhas e começar Abril com pé direito.

 

2. Compras

De acordo com uma estimativa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito e pela Confederação Nacional de Dirigentes de Lojistas sobre os gastos da Páscoa, em 2018 os brasileiros devem gastar cerca de 14 bilhões de reais em compras relacionadas à Páscoa, numa média de R$ 135,03 por pessoa.

Não surpreendentemente, chocolate estavam no topo da lista da maioria dos consumidores. Mas com a melhoria na situação econômica no Brasil, cada vez mais consumidores esperam fazer outras compras também como roupas, eletrônicos e outros bens de consumo.

Se é terapia de varejo que você está procurando por esta Páscoa, você está com sorte. O fim de semana prolongado da Páscoa permite que muitos varejistas ofereçam vendas de Páscoa on-line e off-line. Mantenha os olhos abertos para ofertas!

 

3. Jantar

O varejo não é o único lugar em que gostamos de gastar dinheiro no período da Páscoa. Mais e mais pessoas preferem gastar seu dinheiro em experiências e não em bens materiais.

A empresa britânica Springboard, especialista em informações de varejo, disse que onde nos anos anteriores 25% das vendas nas lojas durante o fim de semana de Páscoa foram feitas na moda e 10% em lojas de alimentos e bebidas, este ano esperava que os números se deslocassem para 20%. e 15%, respectivamente.

Nos últimos anos, muitos restaurantes começaram a oferecer menus de Páscoa e cardápios com, é claro, deliciosos desertos focados em chocolate.

Veja quais restaurantes próximos a você estão oferecendo menus especiais de Páscoa. Deliciosos pratos com bacalhau e outros peixes são destaque nestes menus.

 

4. Caça aos Ovos de Páscoa

Igualmente divertido para você e seus filhos, você não pode errar com uma Caça aos Ovos de Páscoa. Em São Paulo por exemplo, você pode encontrar várias opções, incluindo a Caça aos Ovos da Lacta, onde ovos de brinquedo serão escondidos em vários lugares na cidade e depois podem ser resgatados por ovos de páscoa de verdade. Acesse o pascoalacta.com.br para mais informações.

A maioria das grandes cidades realiza suas próprias caçadas aos ovos de Páscoa; dê uma olhada no Google e veja se há caça a ovo de Páscoa acontecendo na sua cidade.

 

Ovo de Páscoa de Chocolate

Oportunidades Doces

Aproveitar o longo fim de semana é uma obrigação. No entanto, entendemos que às vezes você recebe até a próxima semana e você está com pouco dinheiro. Bem, não tenha medo. A Ferratum Money pode ajudá-lo a tornar a vida mais fácil nesta Páscoa.

Nosso crédito de curto prazo é a forma mais rápida e fácil de obter dinheiro rápido. Basta preencher um pedido de empréstimo por meio do nosso site que funciona tanto em computador como em dispositivos móveis. É muito fácil de usar. O formulário leva alguns minutos para preencher e a resposta é dada no mesmo dia se você preencher antes das 15hs (somente dias úteis). Nenhuma papelada e sem aborrecimentos. Quando aprovado, você recebe o dinheiro que precisa em até 24 horas úteis.

Se você precisar de uma solução de dinheiro a curto prazo nesta Páscoa, pule para a Ferratum Money!

Yes