Empréstimo Online - Faça acontecer!

Faça acontecer!

Desde que você se mudou para seu apartamento há dois anos, você estava com vonta-de de renovar o segundo quarto e transformar em um quarto de estudos com um cô-modo para visitas quando tem amigos e família visitando de fora da cidade.

Passaram 18 meses e o segundo quarto continua, infelizmente, parecendo um arma-zém de caixas velhas. Toda vez que você olha para dentro desse quarto você percebe quanto você deve arrumar ele no final de semana. "Semana que vem, quem sabe", você pensa.

De repente, chega um e-mail de uma das suas melhores amigas dizendo que ela vai visitar sua cidade durante uma semana no fim do mês. Ela pergunta se poderia dormir naquele segundo quarto que você tem.

"Claro!" Você responde, empolgado que vai ver sua amiga pela primeira vez em um ano.

Nada como um prazo para botar uma pressão na sua cabeça!

Sonhe alto

Você arregaça as mangas, entra no quarto, e começa a planejar como vai executar o projeto. Primeiramente, você já vê que vai precisar comprar uma prateleira para colocar todos os livros que estão dentro das caixas.

Você também quer comprar um sofá-cama estiloso para seus hospedes, um armário e uma poltrona grande para leitura nos domingos preguiçosos.

Olhando do corredor, você aperta os olhos e quase consegue ver como vai ficar incrí-vel. O sentimento é de muita felicidade. Finalmente, vai ter um quarto útil como você sempre imaginou.

Mas para fazer isto acontecer, vai precisar de uma ajuda.

Como se fosse uma mão amiga

É aqui que os empréstimos online da Ferratum agem como ajuda perfeita. Nossos empréstimos variam de 200 até 3000 reais com parcelas entre 2 e 6 meses.

Diferentemente dos empréstimos oferecidos pelos grandes bancos, nossos emprésti-mos não têm taxas escondidas ou tarifas de contratação.

Como o processo de contratação é totalmente automatizado, conseguimos tomar uma decisão dentro de poucos minutos. Você preenche o formulário no site - sem esperar em fila de banco ou preencher montanhas de papelada - e na sequência nosso site já avisa se foi aprovado. Tentamos dizer sim quando os outros dizem não.

Nossa missão é ter uma das melhores interfaces para crédito online, 24 horas por dia.

Então como podemos ajudar?

Curta esta página se achou útil. Compartilhe com seus amigos! Mais dicas e histórias em nosso blog!

Yes