compras online

Vender as coisas que voçe não está mais usando é uma das grandes maneiras de fazer um pouco de dinheiro extra e limpar a desordem de sua casa.  Entretanto, vender de boca a boca torna-se difícil onde cada vez mais temos opções ao nosso alcance que podem nos guiar ao sucesso e assim podermos atingir mais pessoas e ter mais sucesso, gerando assim uma renda extra mais atrativa.

Felizmente há uma alternativa: Facebook. Facebook não é apenas grande para recuperar a amizade atrasada entre velhos amigos, mas também é uma maneira maravilhosa de ganhar dinheiro vendendo itens que você não precisa mais.

Enquanto você pode listar coisas para seus amigos e família para comprar, os lucros reais são feitos através de compra local e grupos de negociação. Provavelmente você tem um ou vários desses grupos em sua área. Para encontrar um grupo, basta procurar a sua cidade na caixa de pesquisa e, em seguida, pedir para se juntar a qualquer um dos grupos que parecem interessantes para você. Se você não consegue encontrar um grupo, você sempre pode iniciar um mesmo, embora isso possa ser demorado.

Depois de encontrar o grupo, basta seguir estas etapas para começar a vender seus itens:

1. Reúna e tire fotos de suas coisas.

As possibilidades de você fazer-los são inumeras. Tudo que você tem a fazer é reunir tudo e tirar uma foto de cada item.  Se você tiver vários itens menores, tente agrupá-los.  Eu sei que eu não iria encontrar alguém só para comprar um porta retrato, mas dez deles por R$ 20-40 soa bem melhor para um negócio.

Analisando tudo das cortinas às canecas de café aos artigos do bebê. Vender  itens para crianças, bem como itens de casa.  No entanto, quando se trata de vender roupas femininas e roupas masculinas, nesse caso não parece ser uma boa ideia.

2. Escreva uma boa descrição.

Em sua listagem, você deve incluir tamanhos ou medidas aplicáveis, a condição, a cor (por vezes, as câmeras não pegar as cores claramente em luzes fracas), bem como o preço e o local que você estiver.

Por exemplo, o anúncio pode ser algo do tipo: "Blusa ou casaco novo cor azul escuro - tamanho 3T - R$ 25 - Pick up / retirar em "local de sua preferência"

3. Mensagem privada os detalhes importantes.

Não é sábio para dar o seu número de telefone para toda a comunidade para ver, apenas no caso de haver pessoas não confiáveis ​​no grupo. Se alguém quiser comprar algo, eles vão dar seu número de telefone celular a negociação continuará por mensagem de texto, ou em mensagem privada, pelo próprio Facebook.

4. Tenha cuidado.

Use a mesma quantidade de cautela que faria com anúncio em sites de vendas como o www.mercadolivre.com.br.  Se a pessoa parece ou parece suspeito, você não tem que vender para eles. Sua segurança e a segurança de sua família são mais importantes do que por em risco por algo que pode facilmente ser evitado.

Yes