Viver a vida que você queria viver

viver a vida que você queria viver

Há uma vida não vivida dentro de você, um sentimento irritante, uma parte de você que sabe que há outra vida lá fora, uma voz que exorta você a ser corajoso e ousado.

Quando você fecha os olhos, você sente as cordas da guitarra pressionando forte contra a ponta dos seus dedos, você se vê no espelho e mais forte do que nunca, o cheiro de serragem, a visão de um muro de decoração recém-decorado, o som de aplausos do público.

Muitos de nós caminhamos com uma cabeça cheia de sonhos, uma caixa de talentos, pensamentos e opiniões não utilizados, esperando apenas para ver a luz do dia. O que teria acontecido se Da Vinci, Newton, Einstein, Jobs ou Tesla mantivessem suas ideias apenas nas cabeças deles?

 

Nunca é tarde demais

Tente o melhor que for possível, você não pode ignorar o sentimento. É o que o mantém acordado à noite, a sensação nervosa no estômago, o lembrete de que você se desviou do caminho que você deveria seguir.

Mas não foi sempre assim. Não não. Talvez você tenha saído na estação errada ou tenha virado à esquerda, em vez de um direito. Mas não é tarde demais para voltar ao caminho.

Nunca é tarde demais.

 

Abrindo seus olhos para outra vida

Uma vez que você abriu seus olhos e você viu a vida que você poderia ter, você não pode esquecer. Você não pode varrer sob o tapete. Sua vida não vivida deve encontrar uma saída.

Alcançar seus sonhos só pode acontecer através de uma série de etapas. Um após o outro. Então, continue, dê o primeiro passo. Depois, outro passo. Abra a primeira porta. Depois, outra porta.

 

Se não agora, quando?

A sua vida de verdade começa quando você se perguntar o que você realmente quer. O que faz seu coração cantar? O que você sempre quis fazer? Quais são seus pontos fortes e como você pode usá-los?

A verdade é que sempre sabemos o que é o que devemos fazer e o que queremos, mas às vezes "a vida acontece" e o que queremos é enterrado ou perdido ao longo do caminho. Mas todos os dias apresenta uma oportunidade para voltar ao seu caminho.

Se não hoje, quando?

 

Abertura da porta

O que você precisa para abrir a porta ao lado? Muitas vezes, as pessoas citam dinheiro como uma razão pela qual eles não conseguem abrir uma porta. Bem, quando a oportunidade bate, você precisa responder a porta.

Então, se é uma questão de dinheiro que está segurando você, um empréstimo do Ferratum Money é uma chave que pode ajudá-lo a desbloquear a porta.

No Ferratum Money, acreditamos em fazer o sonho acontecer. Somos uma empresa que oferece empréstimos de curto prazo para permitir que pessoas, assim como você, busquem as coisas mais importantes. Solicite online, 24 horas por dia, e uma pré-aprovação de empréstimo estará disponível na hora. Uma vez aprovado, seu dinheiro entra em sua conta no mesmo dia.

 

Bem-vindo ao seu futuro, hoje.