Quando a Oportunidade Bate a Porta

quando a oportunidade bate à porta

Vamos pensar numa situação: Algumas semanas atrás, você recebeu uma notificação de uma alerta que você cadastrou alguns meses atrás sobre um emprego. De repente o emprego dos seus sonhos ficou disponível. Imediatamente você larga tudo que estava fazendo e passa as próximas horas arrumando seu currículo e ligando para suas referências para conseguir cartas de recomendação. Quando terminou de montar o currículo, você manda na hora sem pensar duas vezes.

Hoje, você recebe um e-mail animadíssimo deste mesmo empregador perguntando se você pode vir para o escritório deles para uma entrevista. Nossa! Muitos anos você sonhou com isso. Parabéns!

FAÇA ACONTECER

Agora, tem alguns detalhes que deixamos de mencionar nessa história. Primeiro, eles querem que você venha para o escritório deles nessa semana ainda. Segundo, fica no outro lado do país. Disso você sabia, mas quando pediu o emprego, jamais imaginou que iam chamar você tão rápido.

Só que tem um problema. Você não recebe seu próximo pagamento até o final do mês e você não tem dinheiro disponível para comprar passagem hoje. O que você faz? Vai deixar a oportunidade passar mesmo?

DINHEIRO NA PONTA DOS SEUS DEDOS

Aqui na Ferratum, entendemos que quando aparece uma oportunidade única, você não pode deixar passar. É por isso que criamos empréstimos de curto prazo que são fáceis de pedir e que permitem acesso rápido ao dinheiro. Tudo é feito pelo nosso site e a solicitação demora só 5 minutos para preencher. Você recebe a resposta de aprovação na hora e o dinheiro geralmente cai na sua conta no mesmo dia (exceto finais de semana e feriados).

Não perca mais oportunidades. Assim que o dinheiro cai na sua conta, você pode responder o e-mail do seu possível futuro chefe e aceitar o convite de entrevista. Você compra passagem, arrasa na entrevista e na semana seguinte já inicia seu novo trabalho com que você tanto sonhou. Com a Ferratum é realmente simples assim. Apenas diga sim.

Yes